Data: 28/04/2016

 

Novidades

 NomePúblico AlvoObservação
1

Inserir Decisão de Correção

GabinetesPossibilidade de inserir um ato formalizador do tipo Correção que retira os efeitos de outra decisão. (Para maiores detalhes clique AQUI)
2

Despacho em lote

TodosPossibilidade de criar um despacho e poder copiá-lo automaticamente para vários processos/documentos. (Para maiores detalhes clique AQUI)
3

Alterar Presidente do TCE-PB

GAPREControle das mudanças de presidente em caráter temporário. (Para maiores detalhes clique no nome AQUI)
4

Denúncia online

SociedadeQualquer cidadão pode agora encaminhar sua denúncia através do site do TCE-PB.
5

Processos de Benefícios Previdenciários (versão 2)

DEAPG

Foi implantado um novo módulo de encaminhamento de processos de benefícios previdenciários capaz de realizar uma série de validações no ato de encaminhamento. Os dados chegam ao TCE-PB bem mais estruturados e ocorre uma pré-análise. (Para maiores detalhes clique AQUI)

6Melhorias no relatório automatizado de nomeaçõesDIGEPForam implementadas algumas sugestões de melhorias no relatório de nomeação automatizado que foram sugeridas pela equipe técnica responsável.
7Adaptação dos pedidos de complementação de licitaçãoDILICForam implementadas mudanças nos procedimentos de pedido de complementação de uma licitação.
8Melhorias no cadastro de gestão e habilitação dos usuários externosDIEPAs permissões de assessores técnicos podem ser feitas na mesma tela da criação da habilitação.
9Melhoria nas consultas de documentos e processosTodosNa exportação para excel das consultas de documentos e processos o sistema agora exibe também a relação de interessados.
10

Listagem de processos executados pela PGE e MP para ficar disponível no site do tribunal

SociedadeFoi solicitado pela Procuradoria Geral do Estado que a sociedade possa ter a informação de quais imputações de débito/multa do TCE tiveram sua execução ajuizada.
11Correção de formalização de pedido de acesso à informaçãoOuvidoriaOs usuários da ouvidoria podem cancelar um recebimento indevido de um pedido de acesso à informação que não preencheu os requisitos.

 

 

Correções

  • Listagem de Imputações de débitos/multas
  • Gerar guia de tramitação para processos mistos
  • Erro na visualização de certidão e ofício na hora de encaminhar uma imputação de débito/multa para o MP/PGE
  • Centralizar o procedimento de editar propostas de uma licitação
  • Citação postal para gestores que não aparecem o endereço
  • Edição de interessados na hora de inserir um item da pauta
  • Assinatura de decisão