Resposta
Caro usuário, na eventualidade de um erro de sistema, quanto mais dados técnicos tivermos mais rápido será a resposta do TCE-PB para corrigi-lo. Portanto, para enviar informações sobre erros, favor proceder conforme a descrição abaixo:
Envie um email com o diagnóstico do sistema seguindo estes passos:
- Em seu computador, digite a "tecla Windows" mais a "tecla R", conforme a figura abaixo:
(clique para ampliar) - Digite a palavra "cmd" seguido da "tecla ENTER". Surgirá uma tela similar à esta:
(clique para ampliar) - Digite a seguinte linha de texto: msinfo32 /report %USERPROFILE%\diagnostico.txt seguido da "tecla ENTER". A tela agora ficará assim:
(clique para ampliar) - Espere o sistema terminar de gerar o relatório de diagnóstico
- No seu navegador de internet, aperte a tecla F12 na página em que houve o erro.
(clique para ampliar)
- Clique na aba "Console" e copie todo o texto do conteúdo. Perceba que pode haver barra de rolagem e mais texto abaixo.
- Cole o conteúdo textual dentro do corpo do email do passo seguinte.
- Em seguida, envie um email para suportegeopb@tce.pb.gov.br com os seguintes dados:
- Nome do Jurisdicionado
- Descrição do problema. O que estava tentando fazer? O que ocorreu?
- Outros detalhes necessários, tais como número da obra, do contrato etc.
- Qual o browser (navegador) sendo utilizado (Internet Explorer, Firefox, Google Chrome etc)
- Anexe o arquivo "diagnostico.txt" gerado no procedimento acima. Ele deverá estar na pasta "C:\Usuários\<nome-do-seu-usuario-no-windows>"
- Caso necessário, anexe também imagem(ns) da(s) página(s) do navegador onde ocorreu(ram) o(s) erro(s). Para mais detalhes de como criar um "print da tela", favor visitar esta página:
http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/take-screen-capture-print-screen#take-screen-capture-print-screen=windows-8