Resumo

O TCE pode solicitar ao gestor que envie uma determinada documentação que seja necessária para a instrução ou análise de um processo.

Essa solicitação será comunicada através do Diário Oficial Eletrônico ou por meio de ofício ou citação postal.

O envio da documentação ficará disponível no Portal do Gestor na aba Envio de Documentos e Processos através da operação de Enviar Documentação Solicitada.

 

 

Procedimento

  1. Acessar o Portal do Gestor (para maiores informações CLIQUE AQUI);

  2. Ir na aba Envio de Documentos e Processos e clicar na opção Enviar Documentação Solicitada;




  3. Verificar a pendência de documentação que o TCE solicita e clicar no ícone ;




  4. Clicar no link Adicionar para anexar os arquivos PDF. Para cada arquivo deve-se selecionar o respectivo PDF e colocar a descrição;








  5. Clicar no botão Enviar;




  6. Olhar o alerta de que após o envio não será possível fazer alterações ou correções e depois clicar no botão Enviar;



  7. O sistema exibirá uma tela de sucesso com o número do seu protocolo e com o link do recibo;




  8. Clique em cima do nome "Recibo de Protocolo" para ter acesso ao arquivo.