Descrição

Usuários que podem realizar essa operação;

  • Relator

Observações:

  • O relator pode alterar texto do alerta, deferir as solicitações em lote e indeferir as solicitações

Procedimento

  1. [AUDITORIA]  Ir no menu "Auditoria" => "Ambiente Auditoria". Clicar no ícone "Solicitação de Alerta" na mesa de trabalho. O link apenas aparecerá caso exista alguma pendência.
  2. Em seguida será mostrada uma listagem das solicitações com as operações de Alterar Texto, Deferir e Indeferir;

  3. Ao clicar em Alterar Texto o relator poderá alterar o texto do alerta;
  4. Ao clicar em Indeferir, o relator poderá acrescentar uma justificativa opcionalmente e o alerta não será criado;
  5. Para deferir é possível fazer de duas formas: selecionando as solicitações uma a uma ou clicando no botão "Todos" ao lado de "Deferir" caso deseje deferir todas, e m seguida clique no botão Deferir selecionados;

  6. Em seguida uma tela de confirma será exibida, basta apenas clicar em Deferir solicitações e os alertas serão criados e publicados na próxima edição do Diário Oficial.