Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.
Divbox
Panel
bgColor#FFFFFF

Para acessar o sistema, o usuário precisa estar habilitado no Portal do Gestor. Assim, necessita providenciar cadastramento de login e senha junto ao TCE-PB, para o qual deverá dirigir-se munido com documentos pessoais e ato de designação do gestor indicando-o como responsável técnico para prestar informações de Benefícios Previdenciários do respectivo órgão jurisdicionado.

Uma vez cadastrado, poderá iniciar a remessa de informações conforme se segue.

 

Abrir Portal do gestor - https://gestor.tce.pb.gov.br/tramita/login.jsf

 

 

 

Panel
borderColor#FFFFFF
bgColor#FFBF40

ATENÇÃO! No caso do responsável técnico estar vinculado a mais de uma gestão, atente-se para a escolha daquela na qual o servidor titular do benefício esteja vinculado, pois a informação errada da gestão poderá gerar o cancelamento do processo e a necessidade de reenvio do mesmo.

 

Iniciando o cadastro dos Processos Previdenciários

  Image Removed

Image Removed Observe que no campo gestão, estarão disponíveis o nome de todos os órgãos (e período de gestão) aos quais o usuário está vinculado.

 

Uma vez identificados usuário e gestão, observe-se que estarão disponíveis os ícones “Enviar Benefício Previdenciário” (para encaminhamento dos processos previdenciários) e “Benefícios Previdenciários Enviados” (para verificação de todos os processos já encaminhados pelo usuário).