Para acessar o sistema, o usuário precisa estar habilitado no Portal do Gestor. Assim, necessita providenciar cadastramento de login e senha junto ao TCE-PB, para o qual deverá dirigir-se munido com documentos pessoais e ato de designação do gestor indicando-o como responsável técnico para prestar informações de Benefícios Previdenciários do respectivo órgão jurisdicionado. Uma vez cadastrado, poderá iniciar a remessa de informações conforme se segue. Abrir Portal do gestor - https://gestor.tce.pb.gov.br/tramita/login.jsf Panel |
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| ATENÇÃO! No caso do responsável técnico estar vinculado a mais de uma gestão, atente-se para a escolha daquela na qual o servidor titular do benefício esteja vinculado, pois a informação errada da gestão poderá gerar o cancelamento do processo e a necessidade de reenvio do mesmo. |
Iniciando o cadastro dos Processos Previdenciários Observe que no campo gestão, estarão disponíveis o nome de todos os órgãos (e período de gestão) aos quais o usuário está vinculado. Uma vez identificados usuário e gestão, observe-se que estarão disponíveis os ícones “Enviar Benefício Previdenciário” (para encaminhamento dos processos previdenciários) e “Benefícios Previdenciários Enviados” (para verificação de todos os processos já encaminhados pelo usuário). |