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Descrição Panel |
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| Permite que os servidores lotados no gabinete da presidência possam colocar comunicados no Portal do Gestor. Há 3 formas de comunicados: - Na tela de login: fica disponível para qualquer pessoa que acesse a entrada do Portal do Gestor.
- Dentro do Portal do Gestor para determinados usuários: o comunicado fica disponível apenas para determinadas pessoas que são escolhidas previamente.
- Dentro do Portal do Gestor para todos os usuários: o comunicado fica visível para todas as pessoas que possuem login de acesso ao sistema.
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Procedimentos
Anexar
Desanexar
Exemplo - Anexação
Anexação de um Documento X com dois arquivos PDF para dentro de um Processo Y. O sistema irá copiar os arquivos PDF do documento para dentro dos autos do processo, criando uma paginação nova, assim como será gerada uma certidão de anexação.
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Exemplo - Desanexação
Desanexação de um Documento X com dois arquivos PDF para dentro de um Processo Y. O sistema irá extrair os arquivos PDF dos autos do processo e adicionará uma certidão de desanexação. Observe que o intervalo de páginas das partes extraídas não será mais usado.
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Cada comunicado é composto por um texto de mensagem e opcionalmente pode conter um arquivo PDF como anexo. O comunicado terá um prazo de vigência que será determinado no momento do cadastro. |
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Procedimento Panel |
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| - Ir no menu Ato Administrativo, Comunicados no Portal do Gestor e clicar em Inserir Novo;
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- Preencher o campo Mensagem com o aviso que se deseja enviar. Pode-se colocar textos formatados assim como colar de um documento Word;
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- Preenchar o campo Data de Início com a data em que a mensagem deve começar a ficar disponível;
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- Preenchar o campo Data Limite com a data em que a mensagem será exibida pela última vez;
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- Selecionar OPCIONALMENTE um arquivo PDF para ser colocado como anexo da mensagem;
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- Selecionar o tipo de comunicado;
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- Caso o tipo selecionado tenha sido Mostrar na tela do usuário será necessário indicar quais serão esses usuários. Pode-se adicionar manualmente cada usuário selecionando a opção Adicionar Usuários e escolhendo cada um através da listagem e clicando no botão Adicionar Usuário Externo;
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- Caso o tipo selecionado tenha sido Mostrar na tela do Usuário será necessário indicar quais serão esses usuários. Pode-se adicionar os usuários importando de um arquivo CSV através da opção Inserir Arquivo. Após essa escolha deve-se carregar o arquivo CSV que contém o login de todos os usuários que receberão o comunicado;
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- Clicar no botão Salvar;
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