Procedimento Panel |
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| - Ir no menu Ato Administrativo, Comunicados no Portal do Gestor e clicar em Inserir Novo;
- Preencher o campo Mensagem com o aviso que se deseja enviar. Pode-se colocar textos formatados assim como colar de um documento Word;
- Preenchar o campo Data de Início com a data em que a mensagem deve começar a ficar disponível;
- Preenchar o campo Data Limite com a data em que a mensagem será exibida pela última vez;
- Selecionar OPCIONALMENTE um arquivo PDF para ser colocado como anexo da mensagem;
- Selecionar o tipo de comunicado;
- Caso o tipo selecionado tenha sido Mostrar na tela do Usuáriousuário será necessário indicar quais serão esses usuários. Pode-se adicionar manualmente cada usuário selecionando a opção Adicionar Usuários e escolhendo cada um através da listagem e clicando no botão Adicionar Usuário Externo;
- Caso o tipo selecionado tenha sido Mostrar na tela do Usuário será necessário indicar quais serão esses usuários. Pode-se adicionar a lista de os usuários importando de um arquivo CSV através da opção Inserir Arquivo. Após essa escolha deve-se carregar o arquivo CSV que contém o login de todos os usuários que receberão o comunicado;
- Clicar no botão Salvar;
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