Descrição
- Em regra, os relatórios da auditoria deverão necessariamente percorrer dois níveis de revisão, os de chefia de divisão e de departamento;
- Exceções:
- Relatórios produzidos pela chefia de divisão serão revisados apenas pela chefia de departamento;
- Relatórios produzidos pela chefia de departamento não passarão por nenhuma revisão;
- Relatórios referentes a processos/documentos de Acompanhamento, Balancete, PPA, LDO, LOA, Aposentadoria, Reforma, Pensão, Licitações, Contrato, Termo Aditivo e Ordem de Serviço deverão permanecer no nível de revisão da chefia de divisão e somente poderão ultrapassar esse nível por solicitação da chefia de departamento.
Tipo | Subcategoria | Tramitado Automaticamente para |
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Processo | Balancete, Nomeação, Concurso, Aposentadoria, Reforma, Pensão, Licitação, Contrato, Aditivo, Ordem de Serviço |
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Documento | RREO, RGF, LOA, LDO, PPA |
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Documento | Licitação, Contrato, Aditivo |
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Documento | Solicitação Alteração do SAGRES |
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Documento | Requerimento do Ministério Público |
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