You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 2 Next »

Descrição


  • Em regra, os relatórios da auditoria deverão necessariamente percorrer dois níveis de revisão, os de chefia de divisão e de departamento;

  • Exceções:
    • Relatórios produzidos pela chefia de divisão serão revisados apenas pela chefia de departamento;
    • Relatórios produzidos pela chefia de departamento não passarão por nenhuma revisão;
    • Relatórios referentes a processos/documentos de Acompanhamento, Balancete, PPA, LDO, LOA, Aposentadoria, Reforma, Pensão, Licitações, Contrato, Termo Aditivo e Ordem de Serviço  deverão permanecer no nível de revisão da chefia de divisão e somente poderão ultrapassar esse nível por solicitação da chefia de departamento.

 

 

TipoSubcategoriaTramitado Automaticamente para
ProcessoBalancete, Nomeação, Concurso, Aposentadoria, Reforma, Pensão, Licitação, Contrato, Aditivo, Ordem de Serviço
  • DEA (para os exercícios antes de 2017)
  • Setor da Auditoria onde se localiza o processo de acompanhamento do seu respectivo exercício e jurisdicionado (para os exercícios de 2017 em diante)
DocumentoRREO, RGF, LOA, LDO, PPA
  • DEA (para os exercícios antes de 2017)
  • Setor da Auditoria onde se localiza o processo de acompanhamento do seu respectivo exercício e jurisdicionado (para os exercícios de 2017 em diante)
DocumentoLicitação, Contrato, Aditivo
  • DEA (para os exercícios antes de 2017)
  • Arquivo Digital (para os exercícios de 2017 em diante)
DocumentoSolicitação Alteração do SAGRES
  • DIAFI
Documento Requerimento do Ministério Público
  • GAPRE