O ambiente de trabalho administrativo está disponível para todos os servidores que estão lotados em setores administrativos do TCE-PB. Esse ambiente apresenta uma visão geral da situação dos documentos e processos que se encontram no setor. São dispostas as seguintes listagens:

  • Minhas Tarefas: listagem das tarefas que foram atribuídas ao usuário que está acessando ao sistema e que ainda estão pendentes.
  • Tarefas: listagem das tarefas de todo o setor. Diferentemente da listagem anterior, essa permite visualizar as tarefas pendentes e finalizadas de todo o setor do usuário logado.
  • Processos: listagem de todos os processos que se encontram no setor do usuário logado que estão LIVRES (não apensado, anexado ou arquivado) e que ainda não foram encaminhados para nenhum outro setor.
  • Documentos: listagem de todos os documentos que se encontram no setor do usuário logado que estão LIVRES (não apensado, anexado ou arquivado) e que ainda não foram encaminhados para nenhum outro setor. 
  • Para Receber: listagem dos documentos/processos que foram tramitados para o setor do usuário logado e que ainda não foram recebidos.
  • Processos Arquivados: listagem dos processos que se encontram no setor do usuário logado e que estão ARQUIVADOS NO SETOR. São os processos cuja guarda permanente é da competência do setor.
  • Documentos Arquivados: listagem dos documentos que se encontram no setor do usuário logado e que estão ARQUIVADOS NO SETOR. São os documentos cuja guarda permanente é da competência do setor.