Data: 16/01/2018

 

Alterações

Visualização de processo/documento: a partir de agora a nova visualização dos arquivos estará disponível no Portal do Gestor e nas consultas da sociedade assim como também será possível acrescentar os arquivos que não são PDFs na hora de baixar os autos. Também foi acrescentada a possibilidade de selecionar vários arquivos de uma só para determinar os arquivos que serão baixados.

Protocolização eletrônica de recursos e representações pelo MPjTCE: o Ministério Público junto ao TCE-PB pode protocolizar eletronicamente os recursos assim como formalizar representações. Para maiores detalhes CLIQUE AQUI.

Alteração no envio de LOA, LDO e PPA: possibilidade do jurisdicionado remeter outros anexos além dos documentos obrigatórios.

Processos de Acompanhamento 2018: formalização dos 469 processos de acompanhamento do exercício 2018, tramitação para o setor da auditoria responsável e geração de intimação para envio de documentação.

Regras de tramitação: quando se tratar de um processo eletrônico não recebido há mais de 7 dias o sistema irá travar apenas o setor de destino. O setor de origem pode continuar tramitando, pois nesse caso não há risco do processo ser perdido. Se o processo for físico continua travando o de origem e destino.

Preparação de ofícios para chefe de gabinete do GAPRE e DIREG: o sistema agora permite que as secretarias possam gerar ofícios para que o chefe de gabinete do GAPRE ou o Diretor Geral assinem.

Melhorias no módulo de Previdenciário: ajustes no envio de processos previdenciários relacionados à reserva remunerada.

Melhorias no Ambiente Relator: agora é possível retornar para a mesa de trabalho aqueles processos que estão na listagem "Para Tramitar". Caso finalize-se um processo, mas seja necessário ainda realizar outra atividade, basta ir na listagem "Para Tramitar" e deslocá-lo novamente para a situação "Para Distribuir".

Melhorias no Módulo de Licitações: foram acrescentados alguns filtros no Portal do Gestor para facilitar o uso do sistema para os usuários externos. No âmbito interno, a visualização do processo/documento de licitação exibe agora as informações de todos os avisos que foram comunicados. Uma outra mudança implementada é que não existe mais consultas separadas para avisos e licitações pois foram condensadas em uma única forma de pesquisa.

Resumo de processos agendados da sessão: as secretarias podem visualizar em formato de relatório os processos que foram agendados para a sessão.