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Alterações

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Melhorias no módulo de Previdenciário: ajustes no envio de processos previdenciários relacionados à reserva remunerada;

Nova Visualização dos autos eletrônicos: mudança na forma de consultar os arquivos de um processo/documento eletrônico. Utilização de cores, possibilidade de filtro e agrupamento de arquivos. Para maiores detalhes CLIQUE AQUI.

Ajustes nas regras de publicidade dos arquivos: melhoramentos técnicos no controle das regras de publicidade dos arquivos. Para conhecer as regras de publicidade CLIQUE AQUI.

Ajustes no cancelamentos de arquivos: padronização do operação de cancelar arquivos para ficar em conformidade ao art. 23 da RN-TC Nº 11/2015 Visualização de processo/documento: a partir de agora a nova visualização dos arquivos estará disponível no Portal do Gestor e nas consultas da sociedade assim como também será possível acrescentar os arquivos que não são PDFs na hora de baixar os autos. Também foi acrescentada a possibilidade de selecionar vários arquivos de uma só para determinar os arquivos que serão baixados.

Protocolização eletrônica de recursos e representações pelo MPjTCE: o Ministério Público junto ao TCE-PB pode protocolizar eletronicamente os recursos assim como formalizar representações. Para maiores detalhes CLIQUE AQUI.

Visualização de arquivos cancelados: os arquivos cancelados ficarão disponíveis para visualização na aba “Outros Arquivos”. Será colocada uma tarja indicando expressamente que o arquivo foi cancelado. Para maiores detalhes CLIQUE AQUI.

Publicação de comunicados no Portal do Gestor: a presidência poderá cadastrar comunicados aos jurisdicionados para serem exibidos no Portal do Gestor. Um aviso pode ser endereçado para um, vários jurisdicionados ou para o público em geral. É importante destacar que esse comunicado não tem valor jurídico de comunicação processual por falta de previsão legal, serve apenas como meio de comunicação auxiliar. Para maiores detalhes CLIQUE AQUI.

Listagem de Alertas no site do TCE-PB: a sociedade agora poderá consultar os alertas emitidos pelo TCE-PB através de uma consulta específica no site.

Certidão de publicação de matéria no DOE para todos os tipos de processo e documento: o sistema permitirá que ao inserir uma matéria no DOE o usuário possa indicar o número do processo ou documento ao qual a publicação pertence para que seja colocada uma certidão referente a publicação.

Ajustes no módulo de Concurso: acréscimo da possibilidade de cadastro de vagas para cotas raciais; adequação do relatório automatizado; alteração das regras de tramitação automática. Para conhecer melhor as regras regras de tramitação automático CLIQUE AQUI.

Ajustes no módulo de Licitações: os processos/documentos de contrato, aditivo ou ordem de serviço serão anexados automaticamente à licitação respectiva mesmo que esteja pendente de recebimento no setor da auditoria. Para conhecer melhor as regras regras de tramitação automático CLIQUE AQUI.

Exibição das assinaturas pendentes de uma meta: agora o sistema mostra para os usuários quais auditores ainda não assinaram o relatório.

Melhoria na listagem de decisões com assinaturas pendentes: inclusão de novos filtros para simplificar a listagem.

Melhoria na visualização das informações da sessão de julgamento: os processos que estão em julgamento ficarão em destaque na tela de acompanhamento da sessão assim como os processos que são incluídos extrapauta terão um maior destaque.

Possibilidade de delegar a permissão de formalizar processos: os secretários podem delegar a operação de formalizar processo para outros servidores lotados no setor.

Cadastro de saldo de férias em lote: funcionalidade que permite que o DERH possa cadastrar no início do ano todos os períodos de férias de todos os servidores em uma única operação.

Cadastro de folga decorrente de trabalho em recesso: agora o sistema vai permitir que o DERH controle os dias de folga oriundos de trabalho durante o recesso. Os servidores solicitarão o uso desses dias da mesma forma que pede hoje para gozar as férias ou dias de trabalho eleitoral.

Melhorias nos ambientes de trabalho: diminuição do tempo de carregamento dos ambientes.

Comunicação com outros sistemas: envio de informações para o GeoPB e para os sistemas da Codata.

Melhorias na auditoria do sistema: aumento e aperfeiçoamento dos registros de log do sistema para facilitar a auditoria de ações do sistema TramitaAlteração no envio de LOA, LDO e PPA: possibilidade do jurisdicionado remeter outros anexos além dos documentos obrigatórios.

Processos de Acompanhamento 2018: formalização dos 469 processos de acompanhamento do exercício 2018, tramitação para o setor da auditoria responsável e geração de intimação para envio de documentação.

Regras de tramitação: quando se tratar de um processo eletrônico não recebido há mais de 7 dias o sistema irá travar apenas o setor de destino. O setor de origem pode continuar tramitando, pois nesse caso não há risco do processo ser perdido. Se o processo for físico continua travando o de origem e destino.

Preparação de ofícios para chefe de gabinete do GAPRE e DIREG: o sistema agora permite que as secretarias possam gerar ofícios para que o chefe de gabinete do GAPRE ou o Diretor Geral assinem.

Melhorias no módulo de Previdenciário: ajustes no envio de processos previdenciários relacionados à reserva remunerada.

Melhorias no Ambiente Relator: agora é possível retornar para a mesa de trabalho aqueles processos que estão na listagem "Para Tramitar". Caso finalize-se um processo, mas seja necessário ainda realizar outra atividade, basta ir na listagem "Para Tramitar" e deslocá-lo novamente para a situação "Para Distribuir".

Melhorias no Módulo de Licitações: foram acrescentados alguns filtros no Portal do Gestor para facilitar o uso do sistema para os usuários externos. No âmbito interno, a visualização do processo/documento de licitação exibe agora as informações de todos os avisos que foram comunicados. Uma outra mudança implementada é que não existe mais consultas separadas para avisos e licitações pois foram condensadas em uma única forma de pesquisa.

Resumo de processos agendados da sessão: as secretarias podem visualizar em formato de relatório os processos que foram agendados para a sessão.