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Alterações

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Melhorias no módulo de Previdenciário: ajustes no envio de processos previdenciários relacionados à reserva remunerada.Visualização de processo/documento: a partir de agora a nova visualização dos arquivos estará disponível no Portal do Gestor e nas consultas da sociedade assim como também será possível acrescentar os arquivos que não são PDFs na hora de baixar os autos. Também foi acrescentada a possibilidade de selecionar vários arquivos de uma só para determinar os arquivos que serão baixados.

Protocolização eletrônica de recursos e representações pelo MPjTCE: o Ministério Público junto ao TCE-PB pode protocolizar eletronicamente os recursos assim como formalizar representações. Para maiores detalhes CLIQUE AQUI.

Resumo de  processos agendados da sessão: as secretarias podem visualizar em formato de relatório os processos que foram agendados para a sessão.

Visualização de processo/documento: agora é possível acrescentar os arquivos que não são PDFs na hora de baixar os autos. Também foi acrescentada a possibilidade de selecionar vários arquivos de uma só para determinar os arquivos que serão baixadosAlteração no envio de LOA, LDO e PPA: possibilidade do jurisdicionado remeter outros anexos além dos documentos obrigatórios.

Processos de Acompanhamento 2018: formalização dos 469 processos de acompanhamento do exercício 2018, tramitação para o setor da auditoria responsável e geração de intimação para envio de documentação.

Regras de tramitação: quando se tratar de um processo eletrônico não recebido há mais de 7 dias o sistema irá travar apenas o setor de destino. O setor de origem pode continuar tramitando, pois nesse caso não há risco do processo ser perdido. Se o processo for físico continua travando o de origem e destino.

Preparação de ofícios para chefe de gabinete do GAPRE e DIREG: o sistema agora permite que os servidores lotados no GAPRE e na DIREG possam preparar ofícios eletrônicos para a assinatura do as secretarias possam gerar ofícios para que o chefe de gabinete pelo do GAPRE ou o Diretor Geral respectivamenteassinem.

Melhorias no módulo de Previdenciário: ajustes no envio de processos previdenciários relacionados à reserva remunerada.

Melhorias no Ambiente Relator: agora é possível retornar para a mesa de trabalho aqueles processos que estão na listagem "Para Tramitar". Caso finalize-se um processo, mas seja necessário ainda realizar outra atividade, basta ir na listagem "Para Tramitar" e deslocá-lo novamente para a situação "Para Distribuir".

Alteração no envio de LOA, LDO e PPA: possibilidade do jurisdicionado remeter outros anexos além dos documentos obrigatórios.

Melhoria na comunicação com os sistemas SAGRES, SAGRES Diário, GEOPB;

Tramitação: Na tela de tramitação na trava de processos não recebidos, se o processo for digital só travar o setor de destino. O setor de origem pode continuar tramitando, pois nesse caso não há risco do processo ser perdido. Se o processo for físico continua travando o de origem e destino.

Processos de Acompanhamento 2018: formalização dos 468 processos de acompanhamento, tramitação para o setor da auditoria responsável e geração de intimação para envio de documentação;

Melhorias nos filtros das consultas do ambiente da auditoria.
melhoria no modulo de licitação: melhoria em alguns filtros do Portal do Gestor. Exibição da listagem de avisos quando da no Módulo de Licitações: foram acrescentados alguns filtros no Portal do Gestor para facilitar o uso do sistema para os usuários externos. No âmbito interno, a visualização do processo/documento de licitação . Unificação da listagem de aviso de licitação
Melhoria no relatório de nomeação: exibe agora as informações de todos os avisos que foram comunicados. Uma outra mudança implementada é que não existe mais consultas separadas para avisos e licitações pois foram condensadas em uma única forma de pesquisa.

Resumo de processos agendados da sessão: as secretarias podem visualizar em formato de relatório os processos que foram agendados para a sessão.