Na aba Arquivos o usuário deve anexar todos os documentos exigidos, de acordo com a natureza e a modalidade do benefício.
Os arquivos a serem anexados devem estar em formato PDF pesquisável (com OCR), devendo ser observada a limitação de tamanho (10 MB).
Ao clicar em Carregar Arquivo o sistema abrirá um modal para que seja enviado o arquivo correspondente.
Clicando em Salvar Arquivo o sistema o exibirá na listagem dos arquivos exigidos.
- em casos de erro, o usuário poderá alterar o arquivo já anexado.
- o usuário poderá excluir o arquivo já anexado.
Uma vez anexados todos os arquivos necessários e, considerando-se corretos os dados informados nas abas anteriores, o usuário poderá encerrar o preenchimento e enviar o processo.
Neste momento, o sistema realizará algumas verificações, findas as quais confirmará o envio do processo ou retornará com uma mensagem de erro, apontando alguma falha nas informações que necessitam correção.
Exemplo: o usuário optou por enviar o processo sem anexar os documentos necessário na aba “Arquivos”.