O problema enviando os arquivos pode ocorrer por falhas na instalação do navegador Google Chrome. Tente enviar seus arquivos utilizando o navegador Mozilla Firefox (nunca utilize Internet Explorer). Se o problema persistir, veja algumas sugestões:
- Recarregue o portal do gestor mais tarde;
- Verifique sua conexão com a Internet. Reinicie qualquer roteador, modem ou outro dispositivo de rede que você esteja usando;
- Adicione o navegador Google Chrome como um programa permitido nas configurações de seu software de firewall ou antivírus. Se o programa já for permitido, tente excluí-lo da lista de programas permitidos e adicioná-lo novamente;
- Se usar um servidor proxy, verifique suas configurações de proxy ou entre em contato com o administrador de rede para verificar se o servidor proxy está funcionando. Se você acredita que não deve usar um servidor proxy, ajuste as configurações de proxy: Vá para o menu do Google Chrome > Configurações > Mostrar configurações avançadas... > Alterar configurações de proxy... > Configurações da LAN e desmarque a caixa de seleção "Usar um servidor proxy para a rede local".
Erro 101 (net::ERR_CONNECTION_RESET): A conexão foi redefinida
Mais informações em aqui