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Para cadastrar um novo aditivo deverá seguir os seguintes passos:

 

  1. Acessar a aba de Licitações/Contrato/Aditivos;
  2. Clicar no ícone Cadastrar/Editar Contratos, Aditivos e Propostas;
  3. Escolher o modo de informação que irá a enviar (Número de protocolo TCE ou Número e modalidade da Licitação);
  4. Preencher o formulário correspondente com a informação selecionada;
  5. Quando procurar, o sistema retornará uma listagem com o(s) proponente(s) do processo licitatório;
  6. Selecionar o proponente correspondente ao contrato para o qual deseja informar um aditivo;
  7. Selecionar o contrato da listagem retornada pelo sistema;
  8. Um botão com a legenda "Inserir novo aditivo" será apresentado;
  9. Clicando nele, será possível preencher todas as informações do aditivo;
  10. Quando todas as informações sejam preenchidas, clicar no botão Salvar;
  11. O usuário saberá que as informações foram registradas no sistema através da tela de sucesso e a apresentação de correspondente recibo de protocolo;

 

  • OBS: Os aditivos poderão ser de valor, prazo ou remanejamento. Leve em conta os arquivos que deverão ser informados de forma obrigatória.