Para cadastrar um novo aditivo deverá seguir os seguintes passos:
- Acessar a aba de Licitações/Contrato/Aditivos;
- Clicar no ícone Cadastrar/Editar Contratos, Aditivos e Propostas;
- Escolher o modo de informação que irá a enviar (Número de protocolo TCE ou Número e modalidade da Licitação);
- Preencher o formulário correspondente com a informação selecionada;
- Quando procurar, o sistema retornará uma listagem com o(s) proponente(s) do processo licitatório;
- Selecionar o proponente correspondente ao contrato para o qual deseja informar um aditivo;
- Selecionar o contrato da listagem retornada pelo sistema;
- Um botão com a legenda "Inserir novo aditivo" será apresentado;
- Clicando nele, será possível preencher todas as informações do aditivo;
- Quando todas as informações sejam preenchidas, clicar no botão Salvar;
- O usuário saberá que as informações foram registradas no sistema através da tela de sucesso e a apresentação de correspondente recibo de protocolo;
- OBS: Os aditivos poderão ser de valor, prazo ou remanejamento. Leve em conta os arquivos que deverão ser informados de forma obrigatória.