Descrição

Usuários que podem realizar essa operação;

  • Relator

Observações:

  • O relator pode alterar texto do alerta, deferir ou indeferir as solicitações.

Procedimento

1 - Ir no menu Relator => Ambiente Relator. Clicar no ícone Solicitação de Alerta.

O número abaixo do ícone informa quantas solicitações estão pendentes de análise do relator.
O ícone aparece mesmo que não haja nenhuma pendência, pois permite consultar as últimas solicitações finalizadas.


 

2 - Será exibida uma listagem das solicitações com as operações de Alterar Texto, Deferir e Indeferir;

 

3 - Ao clicar em Alterar Texto o relator poderá alterar o texto do alerta;

 

4 - Ao clicar em Indeferir o relator poderá acrescentar uma justificativa (opcional) e o alerta não será criado:

O campo de justificativa é opcional e seu conteúdo ficará visível para o auditor que fez a solicitação.
Uma vez indeferida a solicitação o alerta não será criado e a solicitação será finalizada.


 

5 - Para deferir uma ou mais solicitações o relator deve marcar a caixa ao lado do registro desejado e clicar no botão "Deferir Selecionados" abaixo da listagem:

É possível deferir várias solicitações de uma vez.
Para selecionar todos os registros de uma vez clique no botão Todos no cabeçalho da coluna Deferir.


Após clicar no botão Deferir Selecionados será aberta a tela de confirmação, onde o relator deve clicar no botão Deferir Solicitações: