Descrição
Permite que os servidores lotados no gabinete da presidência possam colocar comunicados no Portal do Gestor.
Há 3 formas de comunicados:
- Na tela de login: fica disponível para qualquer pessoa que acesse a entrada do Portal do Gestor.
- Dentro do Portal do Gestor para determinados usuários: o comunicado fica disponível apenas para determinadas pessoas que são escolhidas previamente.
- Dentro do Portal do Gestor para todos os usuários: o comunicado fica visível para todas as pessoas que possuem login de acesso ao sistema.
Cada comunicado é composto por um texto de mensagem e opcionalmente pode conter um arquivo PDF como anexo.
O comunicado terá um prazo de vigência que será determinado no momento do cadastro.
Procedimentos
Exemplo - Anexação
Anexação de um Documento X com dois arquivos PDF para dentro de um Processo Y. O sistema irá copiar os arquivos PDF do documento para dentro dos autos do processo, criando uma paginação nova, assim como será gerada uma certidão de anexação.
Exemplo - Desanexação
Desanexação de um Documento X com dois arquivos PDF para dentro de um Processo Y. O sistema irá extrair os arquivos PDF dos autos do processo e adicionará uma certidão de desanexação. Observe que o intervalo de páginas das partes extraídas não será mais usado.