Operação disponível para os usuários do setor GI.
O usuário deve selecionar se está inserindo um relatório para o qual há uma solicitação pendente ou se é um relatório de iniciativa do próprio GI.
No caso da inserção de relatório sem solicitação prévia o solicitante (que poderá alterar a publicidade das informações) será o presidente do Tribunal.
Tipo do Relatório: definir o tipo do relatório conforme definido em resolução;
Ementa: texto opcional para facilitar pesquisas sobre o tema do relatório;
Arquivos: é possível adicionar vários arquivos, com as extensões PDF ou XLS, desde que cada arquivo seja menor que 100 MB.
Após clicar em Salvar o relatório ficará sob revisão do chefe do GI. Os arquivos só ficarão disponíveis para o solicitante após a liberação do relatório.
Gerar Número do Relatório
Antes de salvar o relatório é necessário gerar um número para o mesmo, de acordo com o tipo do relatório.
Depois de gerado o número fica associado à solicitação. A numeração também pode ser gerada previamente pelo chefe do GI na tela de edição.
O número gerado deve ser inserido no texto do relatório antes de converter para PDF.