A cada etapa/fase tem-se resultados, os quais deverão agora ser informados no sistema.
Campos para preenchimento:
Lista de Presentes Assinada Fase 1 (PDF) – anexar arquivo PDF (com OCR) da relação de candidatos presentes à prova, devidamente assinada. É a lista de presença assinada pelos candidatos na sala, no dia da prova;
Resultado Final Fase 1 (PDF) –anexar arquivo PDF (com OCR) da publicação do resultado final da 1ª fase do concurso;
Lista de Presentes Assinada Fase 2 (PDF) – idem fase 1
Resultado Final Fase 2 (PDF) – anexar arquivo PDF (com OCR) da publicação do resultado final da 2ª fase do concurso;
(Estas listas e resultados serão solicitadas de acordo com o número de fases informada na 2ª Fase - Edital de Abertura).
Resultado Final de todas as Fases (CSV) – anexar arquivo CSV contendo os dados finais de todas as fases do concurso, a formatação desse arquivo é explicada logo abaixo;
Resultado Final de todas as Fases (PDF) – anexar arquivo PDF (com OCR) contendo os dados finais de todas as fases do concurso;
Homologação do Resultado Final – inserir arquivo PDF (com OCR) contendo a publicação da Homologação do Resultado Final do concurso;
Houve Sorteio? – escolher entre "sim" ou "não" para responder se houve sorteio para desempate entre candidatos.
(Se a resposta for "sim", o sistema solicitará que seja anexado o arquivo PDF (com OCR) contendo o resultados do sorteio)
Data Homologação – informar a data de homologação do resultado final;
Prazo de Validade (meses) – Escolher entre as opções do sistema, de um a 24 meses.
Clique aqui para baixar o modelo - Resultado Final de Todas as fases (CSV)
MODELO DO RESULTADO FINAL DE TODAS AS FASES DO CONCURSO
INSCRIÇÃO | NOME | DATA NASC. | CPF | RG | ORGÃO EMISSOR | UF EMISSOR | ESTADO CIVIL | CARGO | CÓDIGO CARGO | NOTA FASE 1 | NOTA FASE 2 | NOTA FASE 3 | NOTA FASE 4 | NOTA FASE 5 | NOTA FINAL | CLASSIFICAÇÃO | STATUS |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
INS-/1237 | Ana | 21/10/1989 | 26853870131 | 32567 | SSP | PB | CASADO(A) | ADMINISTRADOR | M01 | 9.8 | 9.0 | 5.5 | - | - | 3.0 | 4 | PRESENTE |
1239 | Maria | 16/11/1984 | 812.022.399-35 | 2566 | SSP | PB | SOLTEIRO(A) | Analista de Sistemas | M02 | 5.4 | 7.5 | 5.0 | - | - | 7.0 | 3 | CLASSIFICADO |
1240 | Luiz | 12/02/1978 | 711.563.975-29 | 245374 | SSP | RN | VIÚVO(A) | Nutricionista | M03 | 6.1 | 7.0 | 4.0 | - | - | 8.5 | 2 | APROVADO |
1241 | Eduardo | 12/03/1975 | 368.221.451-84 | 245375 | SSP | PB | DIVORCIADO(A) | Professor | M04 | - | - | - | - | - | - | AUSENTE |
Informações Gerais
O arquivo do resultado final do concurso deve estar no formato CSV onde os valores são separados por ponto e vírgula. Sugerimos que o seu preenchimento seja feito no Excel e que ao salvar, selecione a opção de salvar como CSV.
As colunas do arquivo do resultado final do concurso deverão ser iguais ao desse modelo. NÃO serão aceitas planilhas que não respeitem a mesma quantidade, nomenclatura e ordem das colunas como estão estabelecidas neste modelo.
Esse arquivo deve conter as informações de todos os inscritos no concurso, independentemente do desempenho de suas colocações ou participação nas provas.
TODOS os campos devem ser preenchidos, não serão aceitos campos ou colunas vazias. Quando se tratar de um campo não obrigatório ou que não exista a informação, deve-se colocar o caracter - como representação da falta da informação.
Regras dos campos
CAMPO | CONCEITO | REGRAS | EXEMPLOS |
INSCRIÇÃO | Número de inscrição do candidato no concurso. |
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NOME | Nome do candidato inscrito no concurso. Deve ser o nome em que a pessoa utilizou no ato de inscrição. |
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DATA NASC. | Data de nascimento do candidato inscrito no concurso. | · Deve seguir o padrão DD/MM/YYYY ou DD/MM/YYYY
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CPF | Número do CPF do candidato inscrito no concurso. |
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RG | Número do RG do candidato inscrito no concurso. |
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ÓRGÃO EMISSOR | Órgão emissor do RG do candidato inscrito no concurso. Deve ser preenchido com a sigla do órgão e não |
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UF EMISSOR | Unidade da Federação aonde foi emitido o RG do candidato inscrito no concurso. |
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ESTADO CIVIL | Estado civil do candidato inscrito no concurso. Deve ser preenchido com uma das hipóteses abaixo:
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CARGO | Nome do cargo ao qual o candidato foi inscrito no concurso. Esse nome deve ser preenchido exatamente da |
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CÓDIGO CARGO | Código do cargo ao qual o candidato foi inscritos. Esse código deve ser preenchido exatamente da |
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NOTA FASE 1 | Nota do candidato na primeira fase do concurso. Quando o candidato não possuir nota, deve-se inserir o |
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NOTA FASE 2 | Nota do candidato na segunda fase do concurso. Quando o candidato não possuir nota ou o concurso não |
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NOTA FASE 3 | Nota do candidato na terceira fase do concurso. Quando o candidato não possuir nota ou o concurso não |
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NOTA FASE 4 | Nota do candidato na quarta fase do concurso. Quando o candidato não possuir nota ou o concurso não |
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NOTA FASE 5 | Nota do candidato na quinta fase do concurso. Quando o candidato não possuir nota ou o concurso não |
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NOTA FINAL | Nota final do candidato no concurso. |
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CLASSIFICAÇÃO | Classificação do candidato no cargo ao qual ele concorreu no concurso. |
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STATUS | Situação do candidato dentro do concurso. Deve ser obrigatoriamente uma das seguintes hipóteses:
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A nível de exemplo caso só existe notas até a terceira fase de um determinado cargo, as demais colunas referentes as notas das fases seguintes devem ser preenchidas com - , como pode ser visto no modelo acima.
Pelo contingente muito alto de informações nesse arquivo o mesmo deverá ser criado pela organizadora do concurso.
Esse modelo deverá ser repassado para empresa realizadora do concurso para o correto preparo desse arquivo obedecendo-se rigorosamente os campos e a ordem dos mesmos.
- O arquivo CSV entregue deve posssuir as mesmas colunas deste modelo proposto. Não pode retirar nenhuma coluna, renomeá-las ou inverter a ordem.
- Nenhuma coluna aceitará informação vazia. Quando se tratar de caso em que não se têm a informação, deve-se utilizar o caracter "-" para informar ao TCE-PB que não existe tal informação.