Nova Visualização dos autos eletrônicos: mudança na forma de consultar os arquivos de um processo/documento eletrônico. Utilização de cores, possibilidade de filtro e agrupamento de arquivos. Para maiores detalhes CLIQUE AQUI. Ajustes nas regras de publicidade dos arquivos: melhoramentos técnicos no controle das regras de publicidade dos arquivos. Para conhecer as regras de publicidade CLIQUE AQUI. Publicação de comunicados no Portal do Gestor: a presidência poderá cadastrar comunicados aos jurisdicionados para serem exibidos no Portal do Gestor. Um aviso pode ser endereçado para um, vários jurisdicionados ou para o público em geral. É importante destacar que esse comunicado não tem valor jurídico de comunicação processual por falta de previsão legal, serve apenas como meio de comunicação auxiliar. Para maiores detalhes CLIQUE AQUI. Ajustes no cancelamentos de arquivos: padronização do operação de cancelar arquivos para ficar em conformidade ao art. 23 da RN-TC Nº 11/2015 . Para maiores detalhes CLIQUE AQUI. Solicitação de Complementação de Licitação: com a mudança estrutural da DIAFI, foi necessário redesenhar a operação de solicitação de complementação das licitações abaixo de R$ 650.000,00. Para maiores detalhes CLIQUE AQUI. |