Melhorias no módulo de Previdenciário: ajustes no envio de processos previdenciários relacionados à reserva remunerada;
Nova Visualização dos autos eletrônicos: mudança na forma de consultar os arquivos de um processo/documento eletrônico. Utilização de cores, possibilidade de filtro e agrupamento de arquivos. Para maiores detalhes CLIQUE AQUI. Ajustes nas regras de publicidade dos arquivos: melhoramentos técnicos no controle das regras de publicidade dos arquivos. Para conhecer as regras de publicidade CLIQUE AQUI. Ajustes no cancelamentos de arquivos: padronização do operação de cancelar arquivos para ficar em conformidade ao art. 23 da RN-TC Nº 11/2015 . Para maiores detalhes CLIQUE AQUI. Visualização de arquivos cancelados: os arquivos cancelados ficarão disponíveis para visualização na aba “Outros Arquivos”. Será colocada uma tarja indicando expressamente que o arquivo foi cancelado. Para maiores detalhes CLIQUE AQUI. Publicação de comunicados no Portal do Gestor: a presidência poderá cadastrar comunicados aos jurisdicionados para serem exibidos no Portal do Gestor. Um aviso pode ser endereçado para um, vários jurisdicionados ou para o público em geral. É importante destacar que esse comunicado não tem valor jurídico de comunicação processual por falta de previsão legal, serve apenas como meio de comunicação auxiliar. Para maiores detalhes CLIQUE AQUI.
Listagem de Alertas no site do TCE-PB: a sociedade agora poderá consultar os alertas emitidos pelo TCE-PB através de uma consulta específica no site. Certidão de publicação de matéria no DOE para todos os tipos de processo e documento: o sistema permitirá que ao inserir uma matéria no DOE o usuário possa indicar o número do processo ou documento ao qual a publicação pertence para que seja colocada uma certidão referente a publicação. Ajustes no módulo de Concurso: acréscimo da possibilidade de cadastro de vagas para cotas raciais; adequação do relatório automatizado; alteração das regras de tramitação automática. Para conhecer melhor as regras regras de tramitação automático CLIQUE AQUI. Ajustes no módulo de Licitações: os processos/documentos de contrato, aditivo ou ordem de serviço serão anexados automaticamente à licitação respectiva mesmo que esteja pendente de recebimento no setor da auditoria. Para conhecer melhor as regras regras de tramitação automático CLIQUE AQUI. Exibição das assinaturas pendentes de uma meta: agora o sistema mostra para os usuários quais auditores ainda não assinaram o relatório. Melhoria na listagem de decisões com assinaturas pendentes: inclusão de novos filtros para simplificar a listagem. Melhoria na visualização das informações da sessão de julgamento: os processos que estão em julgamento ficarão em destaque na tela de acompanhamento da sessão assim como os processos que são incluídos extrapauta terão um maior destaque. Possibilidade de delegar a permissão de formalizar processos: os secretários podem delegar a operação de formalizar processo para outros servidores lotados no setor. Cadastro de saldo de férias em lote: funcionalidade que permite que o DERH possa cadastrar no início do ano todos os períodos de férias de todos os servidores em uma única operação. Cadastro de folga decorrente de trabalho em recesso: agora o sistema vai permitir que o DERH controle os dias de folga oriundos de trabalho durante o recesso. Os servidores solicitarão o uso desses dias da mesma forma que pede hoje para gozar as férias ou dias de trabalho eleitoral. Melhorias nos ambientes de trabalho: diminuição do tempo de carregamento dos ambientes. Comunicação com outros sistemas: envio de informações para o GeoPB e para os sistemas da Codata. Melhorias na auditoria do sistema: aumento e aperfeiçoamento dos registros de log do sistema para facilitar a auditoria de ações do sistema Tramita.
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