You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 5 Next »

Descrição

A solicitação de informações ao setor de Gestão da Informação e os relatórios produzidos pelo setor passarão a ser controlados pelo Tramita.

As funcionalidades estarão disponíveis no menu GI na barra de menus. Inicialmente terão acesso a esse menu apenas os seguintes grupos de usuários:

  • Conselheiros
  • Conselheiros Substitutos
  • Procuradores
  • Diretor da DIAFI
  • Auditores lotados no setor GI

Outros usuários poderão ter o acesso concedido mediante solicitação ao Suporte Tramita. 

Somente os usuários com acesso ao menu GI poderão solicitar informações ou visualizar os relatórios da Gestão da Informação.


Solicitar Relatório

Operação disponível para todos os usuários com acesso ao menu GI.

Permite criar uma solicitação de informação que será respondida pelo GI através de um relatório.

1 - Ir no menu GI → Solicitar Relatório

Se o menu GI não aparecer na barra de menus é sinal de que o usuário não possui as permissões necessárias. O usuário deve entrar em contato com o Suporte Tramita.

2 - Inserir um arquivo contendo a solicitação da informação

O arquivo deverá estar no formato PDF e ter até 10 MB de tamanho.

3 - Clicar em Salvar

A solicitação será salva com o arquivo informado. A solicitação terá um número sequencial para identificá-la.

A situação do relatório aparecerá como pendente, indicando que o relatório ainda não foi inserido no sistema.

O acesso ao relatório ficará como Solicitante, indicando que só o usuário que fez a solicitação poderá acessar os arquivos do relatório.

A permissão de acesso pode ser alterada pelo solicitante na operação de edição (última coluna à direita).


Listar Relatórios

Permite listar todos os relatórios, tanto pendentes como já produzidos, filtrando por data da solicitação, tipo do relatório, situação, data de inserção do relatório e ementa.

Permite criar uma solicitação de informação que será respondida pelo GI através de um relatório.

Situação:

  • Pendente: relatório ainda não inserido no sistema;
  • Revisão: relatório inserido mas ainda não liberado pelo chefe do GI. Somente após essa liberação é que o relatório produzido pode ser visto pelo solicitante;
  • Finalizado: relatório liberado pelo chefe do GI;
  • Cancelado: relatório cancelado pelo solicitante ou pelo chefe do GI. Os arquivos do relatório também são cancelados, ficando indisponíveis para visualização.

Permissão de Acesso:

  • Solicitante: por padrão só quem pode acessar os arquivos do relatório é o solicitante da informação. Caso ele deseje poderá disponibilizar para os outros usuários através da operação Editar na tela de listagem;
  • Todos: qualquer usuário com acesso ao menu GI poderá ver os arquivos do relatório.

1 - Ir no menu GI → Solicitar Relatório

Se o menu GI não aparecer na barra de menus é sinal de que o usuário não possui as permissões necessárias. O usuário deve entrar em contato com o Suporte Tramita.

2 - Inserir um arquivo contendo a solicitação da informação

O arquivo deverá estar no formato PDF e ter até 10 MB de tamanho.

3 - Clicar em Salvar

A solicitação será salva com o arquivo informado. A solicitação terá um número sequencial para identificá-la.

A situação do relatório aparecerá como pendente, indicando que o relatório ainda não foi inserido no sistema.

O acesso ao relatório ficará como Solicitante, indicando que só o usuário que fez a solicitação poderá acessar os arquivos do relatório.

A permissão de acesso pode ser alterada pelo solicitante na operação de edição (última coluna à direita).

Operações

Solicitar Relatório

Operação disponível para todos os usuários com acesso ao menu GI.

Permite criar uma solicitação de informação que será respondida pelo GI através de um relatório.

1 - Ir no menu GI → Solicitar Relatório

Se o menu GI não aparecer na barra de menus é sinal de que o usuário não possui as permissões necessárias. O usuário deve entrar em contato com o Suporte Tramita.

2 - Inserir um arquivo contendo a solicitação da informação

O arquivo deverá estar no formato PDF e ter até 10 MB de tamanho.

3 - Clicar em Salvar

A solicitação será salva com o arquivo informado. A solicitação terá um número sequencial para identificá-la.

A situação do relatório aparecerá como pendente, indicando que o relatório ainda não foi inserido no sistema.

O acesso ao relatório ficará como Solicitante, indicando que só o usuário que fez a solicitação poderá acessar os arquivos do relatório.

A permissão de acesso pode ser alterada pelo solicitante na operação de edição (última coluna à direita).