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Descrição

Procedimento que permite que a Auditoria sugira a emissão de alertas ao relator e o relator possa emitir os alertas sem que o processo esteja no gabinete

Regras para auditoria

  • É preciso que o processo se encontre na auditoria para fazer a solicitação;
  • Deve ser informado o texto do Alerta que será publicado do Diário Oficial;

  • O auditor também pode informar comentários que justifiquem a sugestão do alerta. Esses comentários ficam disponíveis apenas internamente para o chefe e o relator;

  • Será criada uma sugestão de alerta que será deferida ou não pelo chefe de divisão ou departamento.

Regras para o Chefe de Divisão ou Departamento

Regras para o relator

  • Despachar ou emitir decisão singular abrindo prazo para o envio da documentação complementar;
  • O processo deve ser tramitado para a secretaria responsável para que ela operacionalize ;

Regras em geral

  • A publicação no Diário Oficial Eletrônico é opcional;
  • O sistema gera automaticamente a certidão de início e final de prazo quando se trata de uma solicitação que foi publicada no DOE;
  • O interessado pode encaminhar a documentação apenas uma vez;
  • O sistema gera o mesmo prazo de envio de documentação para todos os representantes da pessoa selecionada. Vale lembrar que o sistema apenas entende como representante a pessoa que realizou a operação de habilitação diretamente no sistema. O simples fato de constar no rol de interessados como advogado não gera esses efeitos.