Descrição

Agora é possível criar um despacho e replicá-lo em vários processos ou documentos. No lugar de repetir o mesmo procedimento várias vezes, basta apenas selecionar um processo ou documento para despachar e informar quais outros o receberão com o mesmo conteúdo. Pode-se repetir um despacho para processos físicos, eletrônicos ou mistos.

 Requisitos:

  1. Todos os processos/documentos que receberão o despacho copiado deverão estar no setor do usuário;
  2. Não pode haver nenhum outro despacho pendente para nenhum dos processos/documentos que receberão a cópia;
  3. Quando se tratar de despacho criado no ambiente do gabinete, todos os processos/documentos que receberão a cópia deverão estar na mesa de trabalho do assessor que estã produzindo o despacho.

 

 

Procedimento

  1. Entrar na operação de despacho de um dos processos/documentos que receberá o ato processual;




  2. Perceba que agora existe uma pergunta "Deseja repetir o despacho para outro(s) processo(s)/documento(s). Por padrão, o sistema coloca como se o despacho fosse para apenas um processo/documento;




  3. Alterar a resposta de repetir despacho para SIM;




  4. Perceba que agora o sistema exibe a opção de buscar novos processos/documentos que receberão as cópias;




  5. Para cada processo/documento que você deseja repetir o despacho, basta apenas selecionar o tipo, digitar o número de protocolo e clicar no botão adicionar;




  6. Perceba que o processo adicionado como exemplo está listado abaixo. Caso queira cancelar, basta apenas clicar no ícone da lixeira.




  7. A partir desse momento, deve realizar o procedimento de emitir despacho como era antes. Ao final quando finalizar a operação o sistema terá gerado um despacho para cada um dos processos/documentos apontados.