Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.
Divbox

Descrição

Panel
bgColor#FFFFFF

As seguintes regras são aplicadas quando uma licitação, contrato, aditivo ou ordem de serviço é protocolizado pelo jurisdicionado pelo Portal do Gestor:

 

 

Os jurisdicionados em várias ocasiões precisam corrigir algumas informações que foram informadas equivocadamente no módulo de licitações do Portal do Gestor. Para isto, foram implementadas no sistema as seguintes regras:

  • O aviso de licitação pode ser cancelado até que a sua homologação seja informada. O cancelamento apenas registra que a licitação não está mais ativa, porém as informações continuam visíveis no sistema;
  • As informações de homologação de licitação, contrato, aditivo e ordem de serviço podem ser alterados livremente enquanto o prazo de envio estiver em aberto;
  • Não é possível corrigir as informações de jurisdicionado, número e objeto de licitação e contrato. Quando existe algum erro nessas informações, o jurisdicionado precisa solicitar o cancelamento e informar tudo novamente;
  • Toda solicitação de correção ou cancelamento é encaminhado pelo Portal do Gestor e gera um protocolo de documento da subcategoria Solicitação Alteração Licitação / Contrato / Aditivo / Ordem de Serviço;
As solicitações de correção ou cancelamento enviadas pelos jurisdicionados que se refiram a um documento de licitação (licitação abaixo de R$ 650.00,00 que não foi complementada) que estejam parados no Arquivo Digital serão DEFERIDAS AUTOMATICAMENTE pelo sistema O deferimento automático é certificado nos autos processuais e a solicitação é anexada ao objeto do pedido. Caso o documento de licitação que seja objeto do pedido de correção ou cancelamento esteja em análise, o sistema encaminhará o pedido para a chefia de divisão
HipóteseAção do sistema
Licitação abaixo de R$ 650.000,00 (documento)Tramitação automática para o Arquivo Digital.
Licitação acima de R$ 650.000,00 (processo)Tramitação automática para o setor da auditoria responsável pelo acompanhamento do ente/órgão da licitação.
Contrato cujo licitação esteja no Arquivo DigitalTramitação automática para o Arquivo Digital e anexação à licitação correspondente.
Contrato cuja licitação NÃO esteja no Arquivo DigitalTramitação automática para o setor da auditoria responsável pelo acompanhamento do ente/órgão da licitação.
Aditivo cujo licitação esteja no Arquivo DigitalTramitação automática para o Arquivo Digital e anexação à licitação correspondente.
Aditivo cuja licitação NÃO esteja no Arquivo DigitalTramitação automática para o setor da auditoria responsável pelo acompanhamento do ente/órgão
correspondente;As solicitações de correção ou cancelamento enviadas pelos jurisdicionados que se refiram a um processo de licitação (licitação acima de R$ 650.00,00) serão direcionadas às chefias de divisões da auditoria responsáveis
da licitação.
Ordem de Serviço cujo licitação esteja no Arquivo DigitalTramitação automática para o Arquivo Digital e anexação à licitação correspondente.
Ordem de Serviço cuja licitação NÃO esteja no Arquivo DigitalTramitação automática para o setor da auditoria responsável pelo acompanhamento do ente/órgão
correspondente, para pronunciamento;
  • Todas as alterações e cancelamentos são registrados processualmente e através da leitura dos recibos de protocolo e de alteração é possível entender a cronologia das informações.

 

 

Divbox

Procedimentos

Panel
bgColor#FFFFFF

 

 

da licitação.