You are viewing an old version of this page. View the current version.

Compare with Current View Page History

« Previous Version 2 Next »

Resumo

Essa forma de envio é apenas para as Licitações celebrados antes de 2014, cuja a informação prestada ao TCE foi em papel.

Atenção: Novos aditivos, ou seja, cuja as Licitações foram cadastradas a partir de de 2014, não podem ser encaminhados por essa operação.

 

 

Procedimento

  1. Acessar o Portal do Gestor (para maiores informações CLIQUE AQUI);

  2. Ir na aba "Licitações/Contratos/Aditivos" e clicar na opção "Cadastrar/Editar Aditivos";




  3. Clicar no botão "Aditivos de licitações anteriores a 2014";




  4. Ler as regras para o envio de requerimentos e, caso esteja tudo correto, deve-se declarar que conhece as regras e que toda a documentação está em conformidade;




  5. Preencher o campo "Gestão" com o jurisdicionado ao qual se refere o requerimento. Preencher o campo "Tipo do Requerimento" com uma das opções de requerimento. Preencher o campo "Assunto" com uma breve descrição da matéria tratada no documento;




  6. Selecionar o arquivo PDF que possui o requerimento. Lembrando que o arquivo PDF deve respeitar as regras do processo eletrônico do TCE-PB. Para maiores detalhes CLIQUE AQUI. Posteriormente, deve-se clicar no botão "Enviar";




  7. O sistema exibirá uma tela de sucesso com o número do seu protocolo e com o link do recibo;




  8. Clique em cima do nome "Recibo de Protocolo" para ter acesso ao arquivo.