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18.10 - Data: 24/05/2018

Previdenciário: validação do CPF de beneficiários e dependentes com a base da Receita Federal e acréscimo da identificação do tipo de víncula do período de contribuição (RGPS ou RPPS).

Gestão da Informação: as solicitações de relatórios para a GI serão realizadas no sistema Tramita. O usuário encaminhará seu requerimento via PDF e receberá a resposta também de forma eletrônica.

Licitação: o jurisdicionado poderá enviar outros documentos para dentro de uma licitação que já tenha sido homologada, não possua nenhum contrato e que a auditoria ainda não tenha começado a análise. Foi acrescentado no cadastro das licitações um detalhamento do tipo "Compras e Serviços". Agora o jurisdicionado deverá informar qual tipo de compra ou serviço a licitação se refere. Por fim, foi acrescentado o envio da "Pesquisa de Preços" no formato PDF e/ou Planilha, ficando o envio no formato planilha obrigatório para os casos de licitações municipais e as estaduais de obras ou compra de medicamentos.

Cancelamento de Arquivos: foi acrescentada uma listagem das solicitações para que os usuários possam acompanhar seus pedidos. Encontra-se no menu "Ato Processual" → "Arquivos Eletrônicos" → "Listar Solicitações de Cancelamento".

Ambiente Secretaria: o sistema agora permite exportar para Excel a lista de processos com prazo de defesa concluído.