Procedimento Panel |
---|
| - Acessar o Portal do Gestor (para maiores informações CLIQUE AQUI);
- Ir na aba Envio de Documentos e Processos e clicar na opção Requerimentos, Comunicações ou Consultas;
- Selecionar o Tipo Comunicação;
- Ler as regras para o envio de requerimentos e, caso esteja tudo correto, deve-se declarar que conhece as regras e que toda a documentação está em conformidade;
- Clicar no botão Escolher outro jurisdicionado;
- Selecionar o Município e o Órgão da gestão que se pretende informar a habilitação;
- Selecionar o campo Tipo da Comunicação com a opção Outros;
- Preencher o campo Assunto com uma breve descrição da matéria tratada no documento
- Adicionar o arquivo PDF da portaria ou procuração ou contrato:Clicar no link Adicionar;
- Selecionar o arquivo PDF respectivo;
- Ajustar a descrição da documentação;
Image Added
- Clicar no botão Salvar Arquivo.
Image Removed Image Removed Image Removed Clicar no botão Salvar para protocolizar a comunicação; Image Removed Image Added
- O sistema exibirá uma tela de sucesso com o número do seu protocolo e com o link do recibo. Clique em cima do nome Recibo de Protocolo para ter acesso ao arquivo.
Image Removed Image Added Image Removed Image Added
|
|